CAFÉ DE IDEIAS - MARLI ABRAHÃO
TEMA: GENTE QUE FAZ

1718991723_16__MARLI_ABRAH_O.jpg
Marli começou a jogar futebol aos 9 anos de idade, e desde então nunca mais parou e ao longo de sua vida construiu uma carreira brilhante no esporte. Juventude, Palmeiras, Santos e Juventus são alguns dos times pelos quais Marli já jogou, além de ter passado 1 ano na Itália jogando em Marostica.
Através do esporte Marli teve a oportunidade de fazer 2 faculdades; cursou Fisioterapia e Estética e cosmetologia e além de continuar em campo, hoje ela também atua nessas áreas. Atualmente, Marli joga pelo “Damas da Bola”, uma equipe de São Paulo que a convidou para disputar a Taça das Favelas. 
Um grande destaque em sua carreira foi ter jogado pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Na equipe, Marli jogou ao lado de Marta e Cristiane, que se tornaram suas amigas. Com a Cristiane, jogou também pelo Juventus onde Marli vestia a camisa 7 e Cristiane a 11, ambas eram atacantes do time. Marli também jogou pela Seleção Brasileira de Beach Soccer e foi considerada a melhor jogadora.
Marli se casou com Celso Abrahão – que foi gerente de Futebol do Juventus e, posteriormente, do Rio Branco. Nesse período, veio para Americana com o marido e teve seu primeiro filho, Matheus Abrahão. Durante a gravidez de sua filha Sofia Abrahão, Celso faleceu aos 59 anos.
Após a fatalidade, Marli voltou para São Paulo em busca de apoio e de um recomeço no lugar onde cresceu. Tempos depois, ela voltou a jogar futebol e passou também a atender como fisioterapeuta e esteticista. Oito anos depois, volta para Americana e abre sua clínica de estética, a Hara Mulher. Marli casou-se com Roberto, um americanense nato!
Americana acolheu e abraçou Marli. Aqui ela conheceu Carlinhos Folha e Chico Sardelli que eram amigos do Celso e, mesmo após sua morte, continuaram apoiando e dando suporte à Marli. Após uma carreira brilhante, que ainda segue sendo escrita, foi em Americana que Marli escolheu viver, criar seus filhos Matheus, Sofia e Saphyra e construir seu negócio.